'Prazos e envios
1 - Informações sobre o estoque e Entrega:
Estaremos sempre mantendo uma quantidade adequada de cada produto em nossos estoques. Quando o produto não estiver em estoque, o site mostra que o produto está "indisponível no momento".
Caso, ocorra à falta de algum produto ou qualquer outro fato que venha impedir a entrega do produto, o cliente será comunicado e será revisto um novo prazo de entrega, proposta a substituição do produto por outro de igual valor, poderá ser creditado ao cliente o valor do produto faltante para futura compra ou um cancelamento do pedido e estorno do pagamento.
O tempo para o reembolso dependerá da ADMINISTRADORA DE CARTÕES DE CRÉDITO ou da INSTITUIÇÃO FINANCEIRA utilizada para o pagamento.
2 - Prazo de Entrega:
O prazo para entrega, a forma de envio e a disponibilidade do(s) produto(s) adquirido(s) varia de acordo com o local solicitado para entrega.
Importante: O prazo para entrega do seu pedido iniciará a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. A Branches terá ate 3 dias úteis para esta enviando o seu pedido apos essa confirmação.
O prazo para entrega do pedido feito com o pagamento com cartão de crédito passa a ser considerado a partir da confirmação pela operadora de cartão de crédito do pagamento Pagseguro.
Já em boletos ou transferência em conta corrente, a Branches liberará o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira.
3 - Sobre a Entrega:
A) - Correio: Os agentes de entrega realizam até 03 (três) tentativas de entrega no local informado, será necessário alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso as 03 (três) tentativas não tenham sucesso, o pedido retornará para a Branches.
A entrega poderá ser feita a terceiros, como, os parentes e porteiros, desde que aceitem o recebimento do produto e assinem o comprovante de recebimento.
O reenvio do produto somente será possível mediante a confirmação de endereço e o prazo para reenvio, informado no processo de compra.
Importante: No caso de reentrega, o cliente deverá fazer o pagamento antecipado da nova taxa de entrega.
B) - Transportadora: A transportadora realiza somente 01 (uma ) tentativa de entrega no local informado. Caso a tentativa não tenha sucesso pelo fato de ninguém estar no local de entrega para receber a mercadoria, ela volta para a filial da transportadora, e será reentregue somente depois do contato com o cliente.
Importante:
Se a transportadora cobrar reentrega, o valor poderá ser cobrado do cliente.
A taxa é no valor de R$10,00 pela reentrega.
Transportadora disponível somente na cidade da empresa( São Mateus-ES).
É possível marcar dia e horário para a entrega?
Não é possível agendar dia para a entrega do pedido pelos correios. Mas pela transportadora sim.
Importante: A transportadora não se responsabiliza pelas informações dadas erradas , ou seja, se no ato da entrega não conter ninguém ou endereço errado.
4 - Atrasos na entrega:
Atrasos na entrega podem ser decorrentes de inconsistência nos dados informados no cadastro, dificuldades em confirmação que podem dificultar a liberação do pedido, cliente ausente no local de entrega ou recusa no recebimento da mercadoria por terceiros e outros fatores naturais que não estão sob o nosso controle.
duvidas quanto a isso é só entrar em contato com a Branches.
A empresa Branches não se responsabiliza por atrasos na entrega decorrentes das mercadorias em casos de fortuitos ou de força maior.
5 - Valor do Frete:
O valor do frete de entrega do seu pedido é calculado em função do local solicitado para entrega, peso e volume dos produtos adquiridos. Ao informar o CEP do local de entrega, será exibido o valor do frete e o cliente deve optar pelo tipo de serviço.
Os Fretes são calculados por módulos dos correios, não sendo disponibilizado pela empresa Branches.
6 - Embalagens:
Todas as mercadorias transportadas são cuidadosamente embaladas, visando o preenchimento de espaços e absorção de impactos, para dar ao produto a maior segurança possível durante o transporte.
No entanto, caso no ato do recebimento do produto seja verificado qualquer tipo de avaria e danos à embalagem, ou ainda, violação de seu conteúdo, favor entrar em contato com a Branches para que tal problema seja verificado junto à transportadora contratada.
Atenciosamente,
Equipe 'BRANCHES...